Numa pescaria de fim de tarde andava eu numa de Spielberg com a minha GoPro a tentar filmar uns lirios que andavam na zona.
Ainda à superficie avistei um que me pareceu de bom porte. Mergulhei então, um pouco até abaixo da minha cota de segurança mas não cheguei a ele, penso que estaria abaixo dos 28mt, não sei precisar mas o que é certo é que quando já vinha a subir, olho pra baixo e vejo que muitos dos meus eurozitos tinham ido pelo fundo abaixo. Não queria acreditar, a câmera tinha se soltado! Escusado será dizer que esgotei o dicionário de calão micaelense e arredores repetidamente e a bom som!
Os dias passaram, falei com alguns companheiros das garrafas mas nunca a encontraram.
Ao fim de sete semanas e já com o assunto dado por encerrado recebo um telefonema do meu amigo Nelinho da Açordiving a dizer que tinha a minha câmera.
Mal podia crer, tinha a GoPro de volta.
A câmera foi encontrada a 55mt de profundidade pelo Nelinho, o que lhe valeu uns bons patamares de descompressão. Mais uma vez, muito obrigado Nelinho!!!
Para meu espanto, a câmera voltou a trabalhar na perfeição e ainda consegui recuperar as filmagens, inclusive a derradeira descida para as profundezas como podem ver no video abaixo.
3 comentários:
Isto é que foi sorte!!
A quem o dizes! :)
espera... caiu com caixa e tudo ou a caixa abrio?
Enviar um comentário